Seguros para Frotas

Na C1 Broker encontra seguros de frotas para proteger os automóveis comerciais, carrinhas e camiões da sua empresa

Somos o seu partner em seguros para Frotas de veículos empresariais

Se a sua empresa tem mais de 10 veículos então interessa-lhe conhecer o seguro de frotas. Trata-se de um seguro pensado para empresas que facilita a gestão burocrática das diversas apólices, pois agrupa todos os veículos dentro do mesmo contrato e reduz custos devido ao preço competitivo.

Em C1 Broker dispomos de diversas soluções de proteção para a frota da sua empresa, para que esteja sempre tranquilo. Em caso de acidentes, terá um gestor personalizado encarregado da gestão de sinistros.

Seguros especializados para a frota da sua empresa

Condições para contratar seguros de frotas: ter ao menos mais de 10 veículos ao nome da sua empresa.

Na C1 Broker, analizamos e comparamos as soluções de frotas das principais seguradoras em Portugal para poder oferecer-lhe de forma neutra e profissional, seguros inovadores e competitivos, dirigidos às necessidades do seu setor e tamanho da sua empresa ou negócio. Estas são algumas das coberturas do produto frotas:

  • Cobertura de Responsabilidade Civil Obrigatoria e Suplementar
  • Cobertura de Assistência em Viagem
  • Veículo de Substituição
  • Cobertura de Quebra de Vidros
  • Cobertura de Roubo 
  • Danos Próprios, entre outras…

Dispomos de uma gama muito variada de seguros de empresas, responsabilidade civil de exploração, responsabilidade civil de atividade, responsabilidade civil de produto, acidentes de trabalho e seguros para frotas de automóveis de empresa, seguros para empresas tecnológicas, seguros de vida para diretores de empresas, seguros de saúde coletivos.

Informação Importante sobre o Seguro de Frotas

Sim, o Seguro Automóvel, seja individual ou em sistema de agrupação em frota, é obrigatório por Lei, em relação à garantia de Responsabilidade Civil até ao limite de € 6.000.000 por acidente.

O Seguro de Frotas oferece à sua empresa um conjunto de coberturas, criadas a pensar nas diferentes necessidades de segurança.
Para além de responder à obrigatoriedade legal de ter um seguro de Responsabilidade Civil automóvel, oferece ainda as seguintes coberturas que se podem adicionar à cobertura básica:

– Ocupantes: Proteção para o Condutor Habitual do veículo e para todas as pessoas que o acompanham. Ou seja, em caso de acidente de viação, as pessoas que viajarem
nos veículos seguros terão direito ao pagamento de uma indemnização por morte ou invalidez permanente, despesas de tratamento e despesas de funeral.

– Assistência em Viagem: O seguro de frotas pode incluir assistência aos veículos seguros e ocupantes a partir do km zero, ou seja,  da porta da empresa, dentro dos limites contratados.

– Proteção Jurídica: Apoio jurídico para a defesa do condutor habitual em processos de natureza penal ou de reclamação pelos prejuízos em caso de acidente;

 

– Danos Próprios: Quando contratada, esta cobertura inclui coberturas de Choque, Colisão e
Capotamento, Incêndio, Raio ou Explosão, Furto ou Roubo, Fenómenos da Natureza e Atos de Vandalismo

 

– Privação por Uso: Por cada dia que esteja sem o veículo, em consequência de um acidente que tenha origem numa das situações acima referidas e de modo a
minimizar o transtorno de ficar sem o veículo recibirá um valor diario ou tera direito a um veículo de substituição. Esta cobertura aplica-se normalmente só  para ligeiros de passageiros e não para carrinhas de transporte.

– Valor de substituição em Novo: Esta cobertura é apenas aplicada a veículos ligeiros de passageiros novos e durante os primeiros 2 anos de idade dos veículos seguros, contados a partir da data do livrete ou documento de circulação automóvel;

– Quebra de Vidros: Garante a substituição ou reparação dos vidros dos automóveis da sua frota, quando estes se partem, exceto em consequência de acidente de viação. 

O valor do seguro depende do número de veículos que compõem a frota da sua empresa, a classe e uso dos veículos e ainda das opções de coberturas escolhidas. Poderá pagar o valor do seu seguro de forma anual, semestral, trimestralmente ou mensalmente.

A maior parte das seguradoras atualiza o valor do seguro de frotas, no momento da renovação do contrato depois de analisar o numero de sinistros que os veículos das su empresa tiveram durante o ano.  A C1 Broker pode ajudá-lo a encontrar a melhor solução para o seu seguro de frota em Portugal. Peça-nos já a sua simulação!

Pode sim, se o veículo estiver registado a nome da empresa.

Conversamos? Entraremos em contacto consigo para oferecer-lhe o melhor seguro de frotas

C1 Broker ®, Corretora de Seguros, trabalhamos com uma seleção das melhores Companhias de Seguros em Portugal e Espanha: