C1 Broker apresenta Exposição “Celebrating Life” de Viktoria Ganhao em Almancil

C1 Broker presents “Celebrating Life” Exhibition by Viktoria Ganhao in Almancil - C1 Art Gallery

Viktoria Ganhao, uma distinta artista abstrata, encontra a sua musa na interação dinâmica entre Espanha e Portugal, onde divide o seu tempo. Reconhecida pelas suas criações premiadas, a arte de Ganhao transcende as fronteiras, inspirando-se nas suas aventuras pelo mundo.

 

Com uma curiosidade insaciável pelo mundo que a rodeia, Ganhao traduz os seus encontros em obras de arte evocativas que captam a essência das inúmeras emoções e experiências da vida. Cada pincelada está imbuída da vibração de novas descobertas e da profundidade do sentimento humano.

 

As peças de Ganhao convidam os espectadores a embarcar numa viagem de exploração, convidando-os a descobrir as narrativas tecidas em pormenores intrincados, paletas de cores ricas e texturas tentadoras. Através da sua arte, ela faz a ponte entre a imaginação e a realidade, encorajando o público a mergulhar nas histórias que estão à espera de serem reveladas.

 

Tendo sido apresentada em exposições individuais e colectivas por toda a Europa, as criações de Ganhao encontraram casa em colecções públicas e privadas em mais de 20 países. O seu legado como contadora de histórias através da arte continua a cativar audiências em todo o mundo, oferecendo vislumbres da beleza e complexidade da existência.

 

“C1 Broker Art Project” é uma iniciativa filantrópica da C1 Broker, uma corretora de seguros, para promover e apoiar artistas de arte contemporânea, abstrata e pop art em Portugal. A corretora de seguros é especializada em seguros de arte, seguros de coleções privadas e seguros de casas de elevado valor.

 

As peças estão disponíveis para venda diretamente com o artista. A exposição está patente de 10 de Maio a 10 de julho de 2024.

 

Horário de Funcionamento da Galeria: 9H00 até às 17H00

 

Projeto de Arte C1 Broker – Avda. Duarte Pacheco, nº 13, 8135-104 Almancil

 

É artista e gostaria de expor os seus quadros na nossa galeria? Por favor, contacte-nos:

Compartir em redes sociais:

Artigos Relacionados: